Atendimento (037)99936-6674 Segunda à Sexta - 9:00 - 19:00

Cladar - Quem somos

Nós!

                A Cladar nasceu de uma parceria entre suas idealizadoras, Barbara, de 27 anos, e Camila, de 25. Nós somos um casal do interior de Minas Gerais,  de Sete Lagoas e Pará de Minas, respectivamente, e fixamos nossa sede na primeira cidade.

                Somos jovens, apaixonadas por música, arte, cerveja e cinema. A Barbara é louca por tatuagens, e a Camila maluca por viagens! Sempre buscamos mostrar nossas paixões por meio de nossas camisetas e estampas, para que assim, mais pessoas possam expor seus gostos e ideologias através das suas Cladar!

História da Cladar

                A Cladar, como muitas outras empresas, nasceu do nada! Num belo domingo, no ano de 2015, estávamos passeando pela Feira Hippie, em Belo Horizonte, quando vimos uma barraca com algumas camisetas diferentes. Adoramos! Mas infelizmente, as mais legais só tinham na modelagem masculina, como de costume. Na verdade a gente não liga muito de usar camisetas masculinas, até porque, quem disse que roupa tem gênero, não é mesmo? Mas as vezes a gente só quer uma camiseta que vista bem no corpo feminino e tenha uma estampa fod*, como as masculinas têm!

                Ficamos o dia todo pensando nisso... sobre como é difícil achar camisetas de qualidade, com preço justo e estampas diferentes para o público feminino! E voila: nasceu a sementinha para criarmos a marca que traria estampas legais para elas (e para eles)!

                O próximo mês após essa ideia ter surgido foi cheio de expectativas e ansiedade, passando por várias questões como material a ser usado, tipo de estampas, nosso público alvo, e principalmente: qual seria o nome dessa marca? Mas isso aí já é assunto para o próximo tópico!

O nome "Cladar"

                A origem do nome da marca vem do símbolo irlandês Claddagh Ring, que tem uma história muito importante para a cultura da Irlanda, remetendo a uma história de amor imortal neste país:          Há 300 anos, Richard Joyce zarpou de Claddagh, na costa oeste irlandesa, num navio pesqueiro. Ele tinha casamento marcado com seu grande amor naquela mesma semana, porém, seu navio foi capturado por piratas e os tripulantes vendidos como escravos para turcos.

                Richard foi comprado por um ourives, e durante seu tempo de escravidão, sempre pensando no seu amor que ficou para trás em terras Irlandesas, para ela fez uma aliança para pedir sua mão quando voltasse. Esse anel, símbolo desde amor, é conhecido como Claddagh Ring.

                Oito anos depois, quando ganhou sua liberdade, Richard voltou para seu amor, que ainda o esperava. Ele a deu o anel, a pedindo em casamento e foram felizes para sempre!

 

                Tá, muito bonito, mas o que isso tem a ver com a marca e com a gente?

 

                Começa lá em 2014, quando a nós nos conhecemos. A Camila, tinha um mês até se mudar para a Irlanda sem saber se voltaria, a e Barbara continuaria no Brasil. E assim foi feito: foram trinta dias contra o relógio desde o dia que nos conhecemos até o dia do embarque. Essa história entre idas e vindas, conexões, aeroportos e muitas ligações de vídeo, acabou-se um ano depois, quando a Camila voltou para o Brasil (sem aliança, nem Claddagh Ring, mas voltou!). A Barbara ainda estava a sua espera, e desde então não se desgrudaram mais.

                Pegamos então "emprestada" a história do Richard Joyce, que parece muito com a nossa (sem a parte dos piratas, claro) e aportuguesamos a palavra Claddagh, que significa amor, lealdade e amizade. Surgiu então a Cladar, uma marca irreverente com estampas exclusivas para homens e mulheres.

 

A loja física

                 Em julho de 2018, nossa primeira loja física foi inaugurada em grande estilo, em parceria com uma grande barbearia em Sete Lagoas, a cidade sede da marca.

                A loja, dentro de um complexo com Barbearia, Cafeteria e um estúdio de tatuagem é incrível! Com atendimento de primeira, ambiente climatizado, um bom e velho rock n' roll nas caixas de som, estacionamento e de fácil acesso, é o espaço mais legal que você irá conhecer!

                Nossos clientes se sentem em casa! É possível fazer suas compras enquanto toma uma cerveja gelada e curte uma música tocada pelos barbeiros ou clientes no andar debaixo.

                Então, caso você prefira, venha fazer uma visita à loja física da Cladar!

Av. Vila Lobos, 35 - Sete Lagoas - MG - (31) 3176-7971 / (31) 9 9552-7720

 

A Cladar

                Nós trabalhamos com a loja online desde 2015, quando a marca foi criada. São vários pedidos diariamente enviados para todas as regiões do Brasil. Além disso, também vendemos no atacado para lojistas de lojas multimarcas (acesse a aba "atacado" para saber mais).

                Nosso objetivo é que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos após suas compras! Apostamos em peças com o máximo de qualidade e bom gosto. Prezamos pelo bom atendimento, agilidade, segurança e integridade.

                Quer saber mais? Nos siga em nossas redes sociais e fique sempre a par de tudo que acontece dentro da nossa marca!