Atendimento (037)99936-6674 Segunda à Sexta - 9:00 - 19:00

Fretes e Entregas

PRAZOS E PREÇOS

O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher. Os Correios oferecem dois tipos de serviço, o PAC e o SEDEX. Sendo o primeiro mais demorado e mais barato, e o segundo mais rápido, com prioridade entre os pedidos e consequentemente mais caro. Para saber o prazo e o preço para sua região basta digitar seu CEP no carrinho de compras.

Para sua compra que ultrapassou R$249,00 em nosso site, o frete é grátis! Isso mesmo, o frete será sem custos para o Brasil inteiro na modalidade PAC.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado. Portanto, pedimos a sua atenção quanto aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na politica, para não ocorrer futuros transtornos em seu pedido.  

EM QUANTO TEMPO VOCÊS REALIZARÃO O ENVIO DA MINHA COMPRA?

Enviamos sua compra em até 48 horas úteis a partir da confirmação de pagamento, mas como sabemos que você fica maluco para receber suas compras feitas online, na grande maioria das vezes, os pedidos já estão na estrada com menos de 24 horas depois do pagamento.

EM QUANTOS DIAS RECEBEREI MEU PRODUTO?

Dentro do carrinho você consegue simular os preços e prazos de frete para sua compra. Nossos envios são feitos pelos Correios na modalidade PAC e SEDEX.

MINHA COMPRA JÁ FOI ENVIADA MAS ESTÁ ATRASADA!

Depois que postamos já não temos os produtos em nossas mãos, por isso eventuais atrasos pelos Correios estão fora do nosso controle, porém sempre que ocorrer faremos o possível para ajudar você a receber seu produto o mais breve possível, entrando em contato com o atendimento dos Correios e pedindo a priorização na entrega.

MINHA COMPRA FOI EXTRAVIADA! O QUE EU FAÇO?

Se a sua encomenda for extraviada pelo Correio, não se preocupe você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais. 

CADASTREI MEU ENDEREÇO ERRADO E VOLTOU PARA O REMETENTE. E AGORA?

Você deverá nos informar e nos passar o endereço correto para que seja feito o reenvio. Neste caso o frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.

AINDA TENHO DÚVIDAS

Caso ainda não tenhamos respondido a todas as suas dúvidas, sinta-se a vontade para nos chamar!
WhatsApp: (37) 99936-6674 (ou só clicar no símbolo do WhatsApp no canto inferior direito da página)
e-mail: cladar@cladar.com.br