Logout     (31) 9995-3926     cladar@cladar.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Olá eu sou a Barbara Dias, tenho 30 anos e trabalho com vendas no mercado de moda desde de 2015. Também sou a criadora e fundadora da Cladar.


HISTÓRIA DA CLADAR


A Cladar surgiu oficialmente em 2015, porem acredito que a Cladar surgiu bem antes...


Desde minha adolescência sempre me interessei mais pelas roupas masculinas, parava na secção de camisetas, e não entendia o porquê das estampas, e camisetas masculinas serem mais legais do que as femininas. Ficava indignada! E me lembro de comprar roupas masculinas, e ter que levar na costureira para apertar, e etc. Mas nunca ficavam perfeitas...


E essa situaçao foi comigo durante muito tempo, até que após uma temporada na Irlanda, onde encontrei minha camiseta dos sonhos (Sim! era uma MARVEL, sou apaixonada por super- herois) e essa historia veio de novo em minha mente. Pensei : "Droga, por que toda vez, as camisetas mais legais são masculinas? ".

Pois bem, voltei para o Brasil com esse incomodo. Mas a vida continuou, no momento estava trabalhando no ramo automobilístico, em uma montadora de veículos, e bastante insatisfeita, nunca gostei de cumprir horários, ficar sentada em frente a uma mesa, em um escritório fechado. Sou livre, e gostava mesmo de conversar com as pessoas, entender sobre um pouco de tudo, questionar. Sou curiosa de natureza!

Até que em um belo domingo, estava em uma feira de artesanatos e observei uma lojinha lotada, a vendedora não estava muito paciente, os clientes malucos querendo comprar, interessados querendo comprar algo diferente. Putz! Foi ai que me deu uma luz. Vou colocar minha indignação da adolescência para fora!!!

Vou criar uma marca de camisetas, com qualidade, estampas que representam aquilo que pensamos, nossas ideologias e claro, em um molde também para nos mulheres. E com atendimento, e sempre procurando entender o outro.
Assim surgiu a Cladar, algo de dentro da fora, de uma ideia!

Open your mind!

 

O NOME

O nome CLADAR surgiu devido a um nome Irlandês, "Claddagh" muita gente o conhece como o Anel de Claddagh, que significa um de nossos valores: Amor, Lealdade e Amizade.


Mas o que tem haver o nome e a ideia da Cladar!?


Então ao Abrir a mente e observar a necessidade do mercado naquele momento em 2015, quando havia acabado de retomar de uma viagem feita para encontrar uma pessoa muito amada, que foi responsável também em grande parte pelo inicio da Cladar.

A Camila Diniz era minha namorada, ex-sócia e fundadora da Cladar. Estávamos juntas, sim namoramos a 5 anos, e em um desses momentos tive a ideia e à chamei para embarcar nessa comigo. Ao contar todo projeto, ela topou e fomos a busca desse sonho, assim, nos identificamos muito com a historia por trás desse Anel de Claddagh.

Então decidimos aportuguesar a palavra Claddagh, fizemos deste símbolo o que nos representa!
Surgiu então a Cladar, uma marca conceito para homens, mulheres, e todos os gêneros. Somos uma marca de vestuário que possui o intuído de transmitir conceito, ideologias e ideias através das suas camisetas. Estamos no mercado de e-commerce desde de 2015. A Cladar foi criada por duas mulheres empreendedoras e empoderadas que pensam fora da caixinha, e trazem para as t-shirts mais do que uma estampa, um CONCEITO!

VALORES CLADAR :

  • Integridade

  • Agilidade

  • Qualidade

  • Inovação

  • Transparência

  • Amor, lealdade e amizade com nossos clientes e parceiros.

DADOS DA EMPRESA : 

Nome Fantasia : Cladar

Razão Social : Barbara Dias Soares Alves e Oliveira 

CNPJ :  27.823.846/0001-88

IE : 29735510030

Endereço : Rua Beijamin Constant, 25 – Sete Lagoas /MG

CEP : 35700-050

 

DADOS PARA CONTATO : 

Telefone : (37) 99936-6674

Whatsapp : (31) 99953-9262

e-mail : cladar@cladar.com.br